segunda-feira, 25 de julho de 2011

fotos em sites

bem quando começamos com a idéia de apimentar nosso relacionamento...
o ro teve a idéia de colocar fotos minhas na net...
não sabiamos o que esperar, o ro não é bom pra escolher fotos, mas certo dia fomos viajar , para ilha comprida...no carro ele foi enchendo minhacabeça...disendo que queria me fotografar em varias posições...
lá na ilha estava chovendo muito, então fizemos nossa festa no hotel...






levei todos meus brinquedos, inclusive meu brinquedinho preferido...o vibrador vermelho...brincamos muito, ele enfiou um pau de borracha na minha buceta enquanto comia meu cú...e eu gozei muito gostoso...eu adoro dar o cú...mas dupla penetração????Mas agora quero tentar...acho que vou curtir.bem nesse dia o ro tirou muitas fotos da minha buceta, do meu cú...dos meus peitos...e como eu gozo muito...nas fotos estava toda molhada...melecada , toda exitada.ele resolveu colocar na net, nos primeiros 10 dias teve 14.000 acessos, foi ai que veio a idéia de montar o blog.então resolvi colocar algumas fotos daquele dia, eu gozando...levando pau no cú...rsrsrs....literalmente...curtam...

7 comentários:

  1. nos sites o ro colocou mais fotos, teve gente que achou que o meu gozo fosse cocô...e que eu era nojenta pois tinham fotos minha fumando e bebendo, latas de cerveja,no chão...sou assim fumo ,bebo,meto,gozo...e cocô tenho o intestino meio preso,rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos a ilha para a virada13 14 do ano. Ela quer pintão e e u gostosa respeitando limites 13 991389937 somente mensagens

      Excluir
  2. adorei suas fotos vc é muito linda tesuda adorei.Adorei suas experiencias,quero ler todos os dias.BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Vc é linda.. Muito Gostosa, Seu gozo é Bem intenso imagino, Adoravel, Espero mais posts para imaginar vc nua, Para mim *-* quem sabe um showzinho na cam?

    Beijos lindaa

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog, acompanho ja faz algumas semanas.
    Estou seguindo, se puder, entra no meu blog e siga eu tb. Grato.
    Caso haja interesse em trocar banners, é só copiar o código do meu banner, e me avisar que imediatamente coloco o seu banner no meu blog.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adoraria conhecer vcs sou de BH tenho local para receber vcs um sitio no sul de Minas 03198692172

    ResponderExcluir
  6. Pintudo respeitador da ilha comprida pra ela ou gostosa, mande mensagem escrita no tel 13991389937 somos de ótima aparencia ambos. 35 anos

    ResponderExcluir