domingo, 24 de julho de 2011

sexo...muito sexo

Depois de falarmos algumas vezes com um casal na net.
Resolvemos sair com eles...depois da mulher ter gozado pro ro na cam.
Ele disse que ela enfiou um pau enorme na buceta... ele curtiu.
Mas esse casal queria quartos separados...como não sabiamos como seria...tentamos...
passamos a manhã exitando um ao outro...e marcamos o encontro pra 19hrs.
A tarde o ro me comeu gostoso...me deixou até mole...me fez gozar na boca dele!!!!Delicia
Tomei um banho coloquei uma langerie branca com estrass, linda...bem pequena...muito sensual,,,
Quando encontramos eles, pensamos...vamos todos para o mesmo quarto...tomamos uma cerveja...e deixamos acontecer...depois vai cada casal pro seu quarto!!!!!
 Ilusão minha, a mulher estava louca pra ficar com o ro, e não queria nada comigo, não quiz ficar no quarto com a gente...e ja foi indo para outro quarto...e o ro foi logo atrás.
E eu fiquei sozinha...com o cara...no começo...foi estranho...mas depois de umas cervejas, me soltei,comecei a dançar pra ele!!!!
Minha calcinha estava bem atolada na minha bunda...e eu rebolava com ela na cara dele.Percebi só de olhar pra ele que o pau estava duro...ai que gostoso...fui me soltando,soltando.
Ele me abraçava de costas,pegava na minha bunda, chupou meu peitos... me beijou na boca...eu comecei a beijar o pescoço dele...segurar os cabelos...toquei o corpo dele...peguei no pau dele...ele estava começando a se soltar também.Ele me deitou na cama...e chupou minha buceta...depois eu chupei o pau dele...enfiava até a garcanta...meus olhos enxiam de lágrimas...
Ele me deitou e enfiou o pau em mim.Foi estranho, sentir outro corpo dentro de mim, doeu um pouco no começo...mas depois meu corpo relaxou...comecei a rebolar no pau dele...cavalguei naquele cavalo...gostoso...fiquei molhada...exitada...e gozei.Depois que eu gozei ele gozou em seguida...o ro ja estava me esperando no carro.Nem nos despedimos direito.
Estava cheia de curiosidades...saber como foi pra ele.Pra mim foi legal, ele me tratou bem, mas poderia ter sido melhor se o ro estivesse comigo,pois eu só pego fogo com ele por perto ele que é meu tesão....
Mas queria saber o que ele a tarada aprontaram.
Ele me contou que a mulher não deixou ele em paz...queria muita rola...rola... rola...e rola...e quando ele não aguentava mais ela começou a falar e ele resolveu me esperar no carro...rsrsrs....eu achei engraçado...mas me exita a idéia de ter uma mulher louca pelo ro...querendo o pau dele...
Mas nos dois não ficamos com o nosso fogo....aceso....ele estava só na brasa...resolvemos fazer daqui pra frente juntos...pois o nosso tesão está um no outro.
Nos sentimos traindo...um ao outro...
Agora queremos só á quatro o tesão com dois é bom, mas á quatro é muito louco....é tesão demais...


Quando chegamos em casa, o ro me pegou de jeito, me beijou todinha debaixo do chuveiro,desdo meu pé até o meu nariz...delicia...transamos ali memo no boxe...pois nos dois estavamos com tesão e saudades do corpo um do outro, gozei, ele estava me comento de costas com o dedo no meu cú... muito gostoso
Resolvi que agora quero arregaçar meu cú....mas com o ro por perto!!!!

2 comentários:

  1. Deixe enfiar a minha rola bem gostosa e dura nessa bucetinha deliciosa...
    fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. muito gostosa essas cenas
    me vejo fazendo o mesmo

    ResponderExcluir