quarta-feira, 22 de junho de 2011

21/06

hoje, foi um dia bem legal...de manhã trabalhei, e consegui me conectar na net cedo...
e fui buscar pessoas, com interese em me ver na cam...
fiz um show maravilhoso, onde fiquei tão á vontade e gozei gostoso!!!!
....me molhei com vinho, e adorei a sensação do meu corpo molhado...fiquei louca, usei um pinto gostoso de borracha!!!!!Foi uma delicía, estava fantasiada e consegui faze-lo gozar gostoso....adorei....!
como foi meu primeiro show na cam, o ro ficou meio cismado;Mas dei um trato nele, fiz ele me pegar de 4
e chupei o pau dele igual balinha.Ai ele relaxou.
tem alguns contatos que querem me ver pessoalmente, ...
eu tô até afim,tenho receio,mas é extremamente excitante....me imaginar, sentindo um outro corpo,me soltando,dando muito prazer!!!!!e sentir também....ai ai!!!!Estamos estudando essa hípotese!!!!mas estou ansiosa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário