quarta-feira, 29 de junho de 2011

minha primeira aventura bí

No dia antes de ontem...fiquei no msn com um carinha, conversando
Ele foi o cara que pagou pra ver meu show na cam.Estamos teclando desde então.
Sinto uma vontade tremenda de sair com ele, mas acho que ele não está muito afim...
O ro ficou meio enciumado...então...passou o dia coloquei meu pijaminha e fui teclar.
A noite procurando novas amizades, encontramos um "casal ela bi" .
Conversamos no msn, papo vai ,papo vem, ela disse que estava sem o marido...e carente
Pedi pra ve-lá...quando ela abrio a cam...me surpreendi...ela era linda.
O ro achou estranho minha atitude...mas...pedi pra ver os peitos dela,que também eram perfeitos.Nunca tinha olhado algo em uma mulher que me desse tesão, mas ela é perfeita.
Pedi que ela me mostrasse a buceta,ela mostrou...e fiquei louca.Caramba nunca fiquei tão excitada na net.
Comecei a me tocar ali mesmo na poltrona na frente do computador...
O ro não esperava minha reação o surpreendi também...e ele foi ficando de pau duro vendo nos duas batento uma siririca.
Abucetinha dela  era perfeita pra mim naquele momento,nunca me ví adimirando uma,rsrsrs mas adorei
Pedi pra ela pegar alguns acessórios, e eu pequei o meu preferido(vibrador vermelho)...

Ela começou a enfiar um consolo  molengo... ela enfiou muito gostoso na bucetinha, ela enfiava e tirava o pau .. divagar ...com uma carinha de safada..aquela bucetinha rosa...eu via ela brilhando na cam.de tão molhada que ela estava!!!E eu estava toda aberta na frente  a cam.com uma luz branca me iluminando...toda molhada, toda excitada,toda aberta...esfregando meu vibrador no meu clitoris...O ro quis participar, sentei no pau dele dei duas reboladinhas e ele gozou...de tão excitado que ele ficou com essa história.Como eu estava com fogo total, continuei me masturbando pra ela...estava extremamente louca de tesão.Pedi o telefone dela,e ela me deu...liguei dali mesmo ...e houvi a voz dela...e gozei falando com ela...minha buceta pulsava, de tanto tesão...gozei gostoso!!!!Que delicia...agora estamos nos falando pelo telefone, quero encontra-la pessoalmente...

Um comentário:

  1. Sen-sa-ci-o-nal!
    A historinha, instigante... excitante...as fotinhas... linda, você!
    Beijokas da ELA

    ResponderExcluir