sábado, 25 de junho de 2011

viagem

Na quarta-feira, o ro teve uma crise braba de ciúmes...
E na quinta nos fomos viajar ,meio que sem se falar ...
No caminho, estava bem quente...
E ele passou as mãos em minha coxa...
Como eu estava de vestido curto, então continuamos em silêncio...
E a mãozinha foi subindo,subindo, subindo...
E quando eu olhei pro lado para o banco do motorista :ele estava com o pau pulando da calça de tão duro!!!
Então abri o ziper da calça dele e comecei a masturba-lô ali mesmo em plena rodovia dos bandeirantes...
E ele afastou minha calcinha e começou a me tocar com muita vontade,fiquei muito molhada...que deixei até o banco úmido!!!!
Não precimos falar nada...


pulamos pro banco de trás do carro...eu o fiz gozar com as mãos e a boca...e le enfiou dois dedos na minha buceta, ai que gostoso..ta dando vontade de fazer de novo...a gente gozou e um dos postos da estrada!!!!!Foi muito excitante...e continuamos a viagem rindo...

2 comentários:

  1. adorei blog de vcs, principalmente no quisito de compartilhar aventuras. eu e minha namorada fizemos algo parecidos. quando estavamos descendo a serra gaucha no dia dos namorados ela fez aquele boqu7te em mim. nossa quase nao consegui dirigir. estava quase gozando quando estavamos chegando perto do pedagio. parei a menos de 500 metros e enchi a boca dela bem gostoso. fomos ver que estavamos a 50 metros da policia rodoviaria (imagina situacao).... gozei tanto que ela nao deu conta de engolir tudo, foi uma delicia aquela boca de veludo. meu msn: adm_messager@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Hummm!
    Viajar é bom, né?
    Você já leu minha historinha com este mesmo título? "A VIAGEM"
    Passa lá e dá uma lida, está na Biblioteca de Contos, se não me engano no mês de Julho de 2011. Acho que você vai gostar!
    Beijokas da ELA

    ResponderExcluir