segunda-feira, 27 de junho de 2011

terra da garoa


Ontem em são paulo estava chovendo...
E eu estava com um tesãozinho...
Saimos para almoçar e quando estavamos no caminho do restaurante Prainha na robbert kened...
O rô suando me perguntou se eu queria molhar minha blusinha com a agua da chuva?Eu estava com muito frio e neguei no começo...
mas depois comecei a pensar na agua caindo em meus mamilos...esse pensamento me fez querer,
Abri o vidro do carro, e meio que virei de lado, mas inclinada para cima...e os pingos iam caindo...devagar...gostoso...primeiro no meu rosto...boca...e eu passava a lingua com a minha saliva quente...até meus peitos...eles ficaram muito duros...com uma mistura de frio e tesão...nossa fui ficando louca!!!!
E fazia uma cara de safada pro ro que estava dirigindo...sem prestar atênção nenhuma ao transito....
Derrepente, senti uma virada brusca que cai sobre o cambio do carro, quando levantei a cabeça...estavamos entrando em um motel, o lhei para cara dele e le estava com um desejo no olhar parecia que ele ia me comer ali mesmo...eu me deitei no colo dele...e enquanto ele pegava minha bolsa com os nossos documentos resolvi ir abrindo o ziper da calça dele...devagar...sem levantar curiosidade da recepcionista!!!!
quando ele estacionou...não pensou duas vezes foi lambendo meus peitos...chupando meu mamilo direito e esquerdo...ai que delicia......gozei só com as chupadas gostosas...alí mesmo metade do co´po no carro e as pernas pra fora.
quando subimos, ele foi tirando o resto de roupa que estava em mim..
me chupou um pouco, eu estava tão molhgada, pois acabara de gozar...
O pau dele estava tão duro que na hora que coloquie na boca...ai que gostoso...senti todo o tesão dele.
Quando ele enfiou em mim, gritei...tava grande...
gozei denovo em menos de 1 minuto...minha buceta estava latejando...
Ele me pegou de quatro com a bunda e a buseta viradas todinhas para ele...e gozou gostoso até gemeu...
Depois nos jogamos na cama...e lembramos da fome.
Tomamos um banho e corremos para o carro...quando saimos olhamos a hora que entramos...não ficamos nem 1 hora...
Mas tivemos que pagar o périodo inteiro rsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário