quarta-feira, 22 de junho de 2011

dia do casal

Cheguei cedo , o ro já estava ...lindo me esperando de pau duro!!!!
tirei minha roupa, e comecei a me masturbar pra ele, ele logo pegou meus brinquedos...adoro,
enfiei de vagar meu pintinho na buceta...fui ficando molhadinha, molhadinha, ele me chupou em quanto
eu brincava com meu brinquedo preferido, o vibrador vermelho!!!!!
Mas depois de muito prazer, ele teve que sair...e eu ...quero mais....e agora...quero me masturbar!
Mas quero real também....Estou no ultimo dia do meu ciclo menstrual, acho que é por isso que estou louca...
só penso nisso...
Essa noite não consegui dormir, pensando no que tinha feito na cam ontem,queria mais...queria real...
e até agora minha cabeça não para!!!!Acho que enquanto não provar isso não vou socegar.Será que vai ser hoje?????

Um comentário:

  1. Ola Sou lucas De campinas Sp e Gostaria muito De conhecer Voces. Luhh_top@hotmail.com Me Add no msn pra Batermos Aquele Papo (6) Bjos

    ResponderExcluir